quinta-feira, 26 de junho de 2014

Como evitar multas com a Kia

A Kia, uma das maiores empresas do ramo automobilístico, criou uma forma criativa de promover a função de “Park Assistant”, ferramenta que auxilia os motoristas na hora de estacionar, que vem em seus veículos.


Isso porque a empresa, em uma ação divertida, transformou seu assistente digital em um assistente real, uma pessoa, para ajudar as pessoas na hora de estacionar o carro. O grupo “Park Assistants” da Kia saiu às ruas, com roupas de identificação da empresa, observando os carros estacionados que possuíam tickets de estacionamento vencidos ou para vencer, assim, aqueles que poderiam tomar uma multa, tiveram seu ticket trocado por um valido pelos assistentes.

As pessoas que foram premiadas demonstraram surpresa e felicidade ao descobrir a campanha e, principalmente, alívio por terem se livrado de tomar uma multa. Ao contrário dos guardas de transito, que não gostaram de ter seu trabalho interrompido e ficaram bravos por serem ultrapassados pela rapidez do grupo de assistentes.

Além de promover o assistente digital “Park Assistant”, a ação também tinha foco na divulgação do novo modelo Kia Soul, com uma proposta de que se deve descobrir uma cidade amigável através de ações como esta. 


Agência Baloodesign
endereço: Rua João Ferrara, 100, sala 03 - CEP 13206-714 - Jd. Cica - Jundiaí - São Paulo - Brasil
telefone: 114805.3735 / 11 99748.1365
website: 
www.baloodesign.com.br

website: www.publicidadejundiai.net.br
tag: design, marketing, publicidade, propaganda, pesquisa de mercado, publicidadejundiai.net.br, publicidade jundiai, agência de publicidade, agência de marketing, Kia, Park Assistant.

Nenhum comentário:

Postar um comentário