sexta-feira, 9 de setembro de 2016

Discovery Channel e Dunkin’ Donuts: 360º de sabor



A Discovery Channel e a Dunkin’ Donuts se uniram em parceria para lançar um novo filme publicitário em 360º.

Não é que as marcas devam ter, necessariamente, algo em comum para produzir um anúncio em parceria, mas nesse caso, elas têm. Segundo o capitão de um rebocador Glen Miller, que também é protagonista na campanha, “os barcos são movidos a óleo diesel e café”.

A partir dessa ideia, a série “Always Running” começa a circular essa semana nos canais virtuais americanos da Discovery Channel.

A campanha, criada pela agência Trilia junto à equipe da Discovery, rompe padrões narrativos. Os vídeos não são dinâmicos e alegres como estamos acostumados a ver, possuem planos mais longos e narrativa mais sutil. Além disso, o uso da ferramenta 360º permite ir além e explorar novos ângulos para a publicidade.

Os vídeos em 360º permitem uma experiência diferente, uma vez que a pessoa pode visualizar todo o conteúdo de forma realista e natural, apenas com o movimento do cursor ou do smartphone.


Viaje com o capitão Miller nesse vídeo da nova série “Always Running” e confira os detalhes em todos os ângulos da história:



Fonte: AdNews

Agência Baloodesign
endereço: Rua João Ferrara, 100, sala 03 - CEP 13206-714 - Jd. Cica - Jundiaí - São Paulo – Brasil
telefone: 11 4805.3735 / 11 99748.1365

tag: design, marketing, publicidade, propaganda, pesquisa de mercado, publicidadejundiai.net.br, publicidade jundiai, agência de publicidade, agência de marketing, campanha, Discovery Channel, Dunkin' Donuts, anuncio, vídeo publicitário, 360 graus, anúncio em 360 

Nenhum comentário:

Postar um comentário