Como diz o ditado “o amor sempre
vence”. Dessa vez, além de vencer ainda ganhou o mais tradicional prêmio da
televisão americana, o Emmy Award na categoria de Melhor Comercial, com a
campanha “Love Has No Labels” (O amor não tem rótulos).
O vídeo publicitário criado pela
R/GA para o Ad Council promove a diversidade e a inclusão, destacando que toda
forma de amor é válida. Filmado no Dia dos Namorados de 2015, o vídeo traz um
telão de raio-x com a imagem de esqueletos demonstrando carinho com beijos e
abraços e referindo-se a diferentes formas de amar: a amizade, o amor romântico
e o amor entre família.
Em seguida, os participantes
revelam suas identidades e surpreendem o público que prestava atenção na tela.
Quando os casais se apresentam, reforçam o objetivo da campanha, mostrando que
o amor vai muito além da diferença de religiões, raças, deficiências e gêneros.
O vídeo foi desenvolvido em parceria com
órgãos sem fim lucrativos como o “The Perception Institute, Southern Poverty
Law Center e Anti-Defamation League” e apoiado por grandes empresas como o
“Bank of America”, a Companhia da Coca-Cola, Google, PepsiCo, P&G e outros.
Até o momento, a campanha é
considerada o segundo vídeo social e de ativismo mais visto de todos os tempos
com mais 160 milhões de views.
Confira o
vídeo completo:
Fonte: Portal da Propaganda
Agência Baloodesign
endereço: Rua João Ferrara, 100, sala 03 - CEP 13206-714 - Jd. Cica - Jundiaí - São Paulo – Brasil
telefone: 11 4805.3735 / 11 99748.1365
website: www.baloodesign.com.br
website: www.publicidadejundiai.net.br
e-mail: contato@baloodesign.com.br
tag: design, marketing, publicidade, propaganda, pesquisa de mercado, publicidadejundiai.net.br, publicidade jundiai, agência de publicidade, agência de marketing, campanha, marca, exclusividade, McDonald's, Bob's, Ovomaltine, milk-shake
Nenhum comentário:
Postar um comentário