quinta-feira, 15 de setembro de 2016

Campanha sobre amor ganha Emmy Award de melhor comercial em 2016




Como diz o ditado “o amor sempre vence”. Dessa vez, além de vencer ainda ganhou o mais tradicional prêmio da televisão americana, o Emmy Award na categoria de Melhor Comercial, com a campanha “Love Has No Labels” (O amor não tem rótulos).

O vídeo publicitário criado pela R/GA para o Ad Council promove a diversidade e a inclusão, destacando que toda forma de amor é válida. Filmado no Dia dos Namorados de 2015, o vídeo traz um telão de raio-x com a imagem de esqueletos demonstrando carinho com beijos e abraços e referindo-se a diferentes formas de amar: a amizade, o amor romântico e o amor entre família.

Em seguida, os participantes revelam suas identidades e surpreendem o público que prestava atenção na tela. Quando os casais se apresentam, reforçam o objetivo da campanha, mostrando que o amor vai muito além da diferença de religiões, raças, deficiências e gêneros.

O vídeo foi desenvolvido em parceria com órgãos sem fim lucrativos como o “The Perception Institute, Southern Poverty Law Center e Anti-Defamation League” e apoiado por grandes empresas como o “Bank of America”, a Companhia da Coca-Cola, Google, PepsiCo, P&G e outros.

Até o momento, a campanha é considerada o segundo vídeo social e de ativismo mais visto de todos os tempos com mais 160 milhões de views.


Confira o vídeo completo:




Fonte: Portal da Propaganda

Agência Baloodesign
endereço: Rua João Ferrara, 100, sala 03 - CEP 13206-714 - Jd. Cica - Jundiaí - São Paulo – Brasil
telefone: 11 4805.3735 / 11 99748.1365

tag: design, marketing, publicidade, propaganda, pesquisa de mercado, publicidadejundiai.net.br, publicidade jundiai, agência de publicidade, agência de marketing, campanha, marca, exclusividade, McDonald's, Bob's, Ovomaltine, milk-shake

Nenhum comentário:

Postar um comentário