sexta-feira, 4 de novembro de 2016

Pizza Hut cria tatuagem para pedidos delivery


Imagem:AdNews
O título pode parecer estranho e non-sense total, mas é verdade! Não se trata de uma tatuagem de verdade, mas é um jeito muito mais fácil de pedir sua pizza.

Uma pesquisa apontou que 25% da população do Reino Unido é tatuada. A partir desse dado e analisando suas próprias estatísticas, de que 3 milhões de pizzas são pedidas todos os meses, a divisão londrina da Pizza Hut criou um mecanismo para os fãs de ambos: comida e tattoos.

Utilizando a tecnologia Near Field Communication (NFC), desenvolveu um adesivo que imita uma tatuagem. Ao passar a câmera do celular sobre a imagem, o aplicativo avisa na hora sua localização. Além disso, você ainda pode escolher se quer retirar na Pizza Hut mais perto de você ou se prefere receber seu pedido em casa.

Confira o vídeo: 




Com certeza, depois dessa, a Pizza Hut mostrou que é uma marca que sabe se reinventar sem deixar a criatividade e o estilo de lado, além de conseguir sempre surpreender o público com suas campanhas.

Fonte: Exame.com


Agência Baloodesign
endereço: Rua João Ferrara, 100, sala 03 - CEP 13206-714 - Jd. Cica - Jundiaí - São Paulo – Brasil
telefone: 11 4805.3735 / 11 99748.1365

tag: design, marketing, publicidade, propaganda, pesquisa de mercado, publicidadejundiai.net.br, publicidade jundiai, agência de publicidade, agência de marketing, campanha,Pizza Hut, tatuagem, delivery, criatividade, surpresa, pizza

Nenhum comentário:

Postar um comentário