quarta-feira, 31 de agosto de 2016

Ação da Volkswagen transforma cães em fontes de energia

Imagem: AdNews

Não é a primeira vez que a Volks mostra que o melhor amigo do homem pode ser também o melhor amigo das marcas na hora de divulgar uma nova tecnologia.

Em conjunto com a francesa Havas, a Volkswagen realizou uma ação na Bulgária em que os cachorros eram usados para produzir energia e carregar celulares. A marca instalou uma roda, no formato e com o desenho do seu logo em um parque.

Apesar de parecer esquisito, faz todo sentido. Enquanto os cães se divertiam correndo ou caminhando na roda, a energia do movimento era transformada em energia elétrica e armazenada no dispositivo, aí o dono do bichinho poderia utilizá-la para carregar a bateria do celular.


A ação foi desenvolvida para divulgar um modelo híbrido da Volkswagen, que funciona tanto com energia elétrica quanto com combustível convencional. Confira:



Fonte: AdNews

Agência Baloodesign
endereço: Rua João Ferrara, 100, sala 03 - CEP 13206-714 - Jd. Cica - Jundiaí - São Paulo – Brasil
telefone: 11 4805.3735 / 11 99748.1365

tag: design, marketing, publicidade, propaganda, pesquisa de mercado, publicidadejundiai.net.br, publicidade jundiai, agência de publicidade, agência de marketing, ação, Volkswagen, energia, hibrido, cães

Nenhum comentário:

Postar um comentário