sexta-feira, 28 de outubro de 2016

Nike conta com LeBron em campanha para a nova temporada da NBA

Imagem: AdNews

A nova temporada da NBA, liga de basquetebol norte-americana, teve início na última terça-feira (25/10). Por ter importante participação nos jogos e, a partir do ano que vem, ser a responsável pelos uniformes dos times, a Nike lançou essa campanha agora, exatamente para marcar o início da temporada. 

O vídeo tem como protagonista LeBron James, que estreou na vitória dos Cavaliers sobre os Knicks. E só sua presença já rendeu uma grande repercussão para a campanha “Come Out of Nowere”. Assista:
 

Criado pela Wieden+Kennedy, o vídeo explora o tema de superação e fala sobre passar por todos os obstáculos e “Sair do Nada”. Para isso, a presença de LeBron serve de inspiração para mostrar que as circunstâncias não determinam o futuro de cada um.

A campanha ainda conta com a presença de outros atletas e até pessoas comuns, centradas em seguir em frente, por mais desafiador que o futuro possa parecer. 

Fonte: AdNews 

Agência Baloodesign

endereço: Rua João Ferrara, 100, sala 03 - CEP 13206-714 - Jd. Cica - Jundiaí - São Paulo – Brasil
telefone: 11 4805.3735 / 11 99748.1365

tag: design, marketing, publicidade, propaganda, pesquisa de mercado, publicidadejundiai.net.br, publicidade jundiai, agência de publicidade, agência de marketing, campanha, Nike, NBA, superação, esperança

Nenhum comentário:

Postar um comentário