segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Cateira da Rivalidade - Coca-Cola

Com o objetivo de divulgar a campanha "Há razões para acreditar num mundo melhor" a Coca-Cola preparou uma câmera escondida na bilheteria do time de futebol Benfica. A intervenção consistia de uma carteira perdida no chão com ingressos para o jogo e cartão de sócio do time rival Sporting. 
O resultado foi que 95% das pessoas devolveram a carteira. Para recompensar essa boa atitude, a Coca-Cola ofereceu ingressos para o jogo entre Benfica e Sporting. Além disso, o vídeo dessa ação foi transmitida no telão antes do apito inicial da partida para mais de 60 mil espectadores no estádio com aplausos. Confira o que aconteceu no vídeo-case abaixo.




 
Baloodesign
endereço: Rua do Rosário, 496, sala 202 - CEP 13201-014 - Centro - Jundiaí - São Paulo - Brasil
telefone: 114805.3735 / 11 9748.1365
website:
www.baloodesign.com.br
e-mail: contato@baloodesign.com.br 

Nenhum comentário:

Postar um comentário