Mundialmente
famosa pelo logo de sereia em embalagens brancas, a ideia da Starbucks, empresa
norte-americana do ramo alimentício, sempre foi deixar a marca clean como forma
de inspirar ilustradores e artistas.
Bom...
Foi o que aconteceu. O designer gráfico francês Matthieu Martigny, grande fã de
café e da marca, resolveu redesenhar os copos da empresa, como se fosse dar uma
nova identidade à Starbucks.
Em
um primeiro momento, o designer manteve o visual clean da marca, adicionando em
toda a extensão do copo um conjunto de ícones minimalistas, em tons de verde e
preto:
Por
outro lado, trouxe mais cor e alegria à duas ilustrações, que representam um
cupcake e um croissant, ambos felizes, sem contar com o fundo colorido:
O
artista já provou que a ideia do copo branco para inspirar outros artistas
funciona. Mas quem não gostaria de uma edição especial com essas ilustrações?
Fonte e Imagens: Designers
Brasileiros
Agência Baloodesign
endereço: Rua João Ferrara, 100, sala 03 - CEP 13206-714 - Jd. Cica - Jundiaí - São Paulo – Brasil
telefone: 11 4805.3735 / 11 99748.1365
website: www.baloodesign.com.br
website: www.publicidadejundiai.net.br
e-mail: contato@baloodesign.com.br
tag: design, marketing, publicidade, propaganda, pesquisa de mercado, publicidadejundiai.net.br, publicidade jundiai, agência de publicidade, agência de marketing, identidade visual, redesign, novidade, design gráfico, embalagem, Starbuks
Nenhum comentário:
Postar um comentário