A Discovery Channel e a Dunkin’
Donuts se uniram em parceria para lançar um novo filme publicitário em 360º.
Não é que as marcas devam ter,
necessariamente, algo em comum para produzir um anúncio em parceria, mas nesse
caso, elas têm. Segundo o capitão de um rebocador Glen Miller, que também é
protagonista na campanha, “os barcos são movidos a óleo diesel e café”.
A partir dessa ideia, a série
“Always Running” começa a circular essa semana nos canais virtuais americanos
da Discovery Channel.
A campanha, criada pela agência
Trilia junto à equipe da Discovery, rompe padrões narrativos. Os vídeos não são
dinâmicos e alegres como estamos acostumados a ver, possuem planos mais longos
e narrativa mais sutil. Além disso, o uso da ferramenta 360º permite ir além e explorar
novos ângulos para a publicidade.
Os vídeos em 360º permitem uma
experiência diferente, uma vez que a pessoa pode visualizar todo o conteúdo de
forma realista e natural, apenas com o movimento do cursor ou do smartphone.
Viaje com o capitão Miller nesse
vídeo da nova série “Always Running” e confira os detalhes em todos os ângulos
da história:
Fonte: AdNews
Agência Baloodesign
endereço: Rua João Ferrara, 100, sala 03 - CEP 13206-714 - Jd. Cica - Jundiaí - São Paulo – Brasil
telefone: 11 4805.3735 / 11 99748.1365
website: www.baloodesign.com.br
website: www.publicidadejundiai.net.br
e-mail: contato@baloodesign.com.br
tag: design, marketing, publicidade, propaganda, pesquisa de mercado, publicidadejundiai.net.br, publicidade jundiai, agência de publicidade, agência de marketing, campanha, Discovery Channel, Dunkin' Donuts, anuncio, vídeo publicitário, 360 graus, anúncio em 360
Nenhum comentário:
Postar um comentário