Imagem: B9 |
A Mozilla Foundation,
organização sem fins lucrativos, bastante conhecida por manter o Firefox,
está providenciando um novo logo.
Mas a empresa não está fazendo isso
sozinha, mantendo as mudanças em segredo para serem todas reveladas de uma vez.
A cada fase do projeto, a marca conta com a colaboração da internet para
opinar, criticar e escolher o desenho final.
Se você acha que isso não é uma boa
ideia, a marca prova o contrário, uma vez que esse procedimento é condizente e
está relacionado com a filosofia da Mozilla.
Não se trata de uma competição, mas
sim de uma colaboração. As pessoas não podem enviar propostas ou votar no que
gostam mais. A marca quer apenas opiniões sinceras.
Clique aqui para acessar o site e
dar aquela conferida nas identidades aplicadas em diversos formatos.
Confira algumas sugestões
publicadas por Tim Murray, diretor criativo da Mozilla:
Imagem: B9 |
Agência Baloodesign
endereço: Rua João Ferrara, 100, sala 03 - CEP 13206-714 - Jd. Cica - Jundiaí - São Paulo – Brasil
telefone: 11 4805.3735 / 11 99748.1365
website: www.baloodesign.com.br
website: www.publicidadejundiai.net.br
e-mail: contato@baloodesign.com.br
tag: design, marketing, publicidade, propaganda, pesquisa de mercado, publicidadejundiai.net.br, publicidade jundiai, agência de publicidade, agência de marketing, redesign, marca, identidade, Mozilla, Firefox, logotipo
Nenhum comentário:
Postar um comentário