terça-feira, 6 de setembro de 2016

Mozilla renova identidade com processo criativo público

Imagem: B9

A Mozilla Foundation, organização sem fins lucrativos, bastante conhecida por manter o Firefox, está providenciando um novo logo.

Mas a empresa não está fazendo isso sozinha, mantendo as mudanças em segredo para serem todas reveladas de uma vez. A cada fase do projeto, a marca conta com a colaboração da internet para opinar, criticar e escolher o desenho final.

Se você acha que isso não é uma boa ideia, a marca prova o contrário, uma vez que esse procedimento é condizente e está relacionado com a filosofia da Mozilla.

Não se trata de uma competição, mas sim de uma colaboração. As pessoas não podem enviar propostas ou votar no que gostam mais. A marca quer apenas opiniões sinceras.

Clique aqui para acessar o site e dar aquela conferida nas identidades aplicadas em diversos formatos. 

Confira algumas sugestões publicadas por Tim Murray, diretor criativo da Mozilla:

Imagem: B9


Fonte: B9

Agência Baloodesign
endereço: Rua João Ferrara, 100, sala 03 - CEP 13206-714 - Jd. Cica - Jundiaí - São Paulo – Brasil
telefone: 11 4805.3735 / 11 99748.1365

tag: design, marketing, publicidade, propaganda, pesquisa de mercado, publicidadejundiai.net.br, publicidade jundiai, agência de publicidade, agência de marketing, redesign, marca, identidade, Mozilla, Firefox, logotipo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário