Para anunciar a chegada do novo modelo da BMW Série 1, a marca em parceria com a agência iLogic permitiu aos consumidores uma ação interativa envolvente e excitante. Tendo em mente que a marca se vale da inovação inigualável, a mesma solicitou a agência que seus consumidores tivessem uma experiência diferente no volante de um BMW. Sendo assim a iLogic desenvolveu projeções de vídeo interativo em oito cidades da África do Sul.
Com a utilização do iPad, a pessoa tinha a opção de controlar virtualmente seu carro que era projetado por projetores HD em um espaço de 108m². Esta ação interativa aconteceu nas principais vias de grande movimento. Para jogar, primeiro era necessário se logar na rede social do Facebook e os resultados podiam ser registrados ao final do percurso na página de fãs da marca. Confiram o vide-case abaixo:
Baloodesign
endereço: Rua do Rosário, 496, sala 202 - CEP 13201-014 - Centro - Jundiaí - São Paulo - Brasil
telefone: 114805.3735 / 11 9748.1365
website: www.baloodesign.com.br
telefone: 114805.3735 / 11 9748.1365
website: www.baloodesign.com.br
e-mail: contato@baloodesign.com.br
tag: design, marketing, publicidade, propaganda, pesquisa de mercado, brindes, publicidadejundiai.
Nenhum comentário:
Postar um comentário