sexta-feira, 30 de março de 2012

Super Fila - Santa Casa de Misericórdia - Guerrilha

Pensando no hábito brasileiro de ficar em filas, a agência Young & Rubican Brasil substituiu as senhas da Santa Casa de Misericórdia em diversos locais de espera pelo número real da fila para receber um "órgão".

A ideia foi fazer as pessoas sentirem na pele o que significa estar em uma fila gigante esperando um órgão. A ação termina com a mensagem: "27.951. Essa seria a sua posição se você estivesse na fila para receber um órgão". No ticket a senha correta indicava o número da vez da pessoa.



Baloodesign
endereço: Rua do Rosário, 496, sala 202 - CEP 13201-014 - Centro - Jundiaí - São Paulo - Brasil
telefone: 114805.3735 / 11 9748.1365
website:
www.baloodesign.com.br
tag: design, marketing, publicidade, propaganda, pesquisa de mercado, brindes, publicidadejundiai.net.br, publicidade jundiai, doação de órgão, fila, Santa Casa de Misericórdia, Young e Rubican.

Nenhum comentário:

Postar um comentário