Em um país onde 87% do público peruano não fala inglês, os filmes são exibidos com legendas em espanhol. Pensando nisso, a agência Ogilvy Peru criou para a escola de idiomas English Language Institute uma intervenção dentro da sala no cinema.
Antes de começar o filme, as legendas ficavam se mexendo chegando até a sair da tela, chamando a atenção dos espectadores. A ação termina com a mensagem: "Why aren't you watching the movie? Learn English" (Por que você não está assitindo o filme? Aprenda inglês). A intervenção ficou com o Leão de Bronze na categoria Direct no Festival de Cannes em 2011. Confira a reação das pessoas no vídeo-case abaixo.
Baloodesign
endereço: Rua João Ferrara, 100, sala 03 - CEP 13206-714 - Jd. Cica - Jundiaí - São Paulo - Brasil
telefone: 114805.3735 / 11 9748.1365
website: www.baloodesign.com.br
website: www.publicidadejundiai.net.br
telefone: 114805.3735 / 11 9748.1365
website: www.baloodesign.com.br
website: www.publicidadejundiai.net.br
e-mail: contato@baloodesign.com.br
tag: design, marketing, publicidade, propaganda, pesquisa de mercado, brindes, publicidadejundiai.net.br, publicidade jundiai, leão de bronze, english language, ogylvi peru, cinema, aprenda inglês.
Nenhum comentário:
Postar um comentário