Depois de fazer sucesso com o app
Pokémon Go, parece que a realidade virtual veio para ficar, mesmo. Utilizada em
games e até embalagens como a da Red Bull, em que a caixa do energético vira
óculos com realidade virtual, agora a tecnologia chegou às telinhas através do
curta-metragem “Pearl” do Google, que pode inclusive ser indicado ao Oscar
2017.
O curta está na lista dos dez
pré-selecionados pela Academia de Artes e Ciências Cinematográficas. No
entanto, apenas cinco serão indicados (e a gente só vai saber quais serão eles
no dia 24/01).
Agora, antes de irmos direto ao
filme: “Pearl” é um curta que pode ser assistido em 360º no YouTube ou com
Cardboard e mostra a jornada de pai e filha, pela ótica de um carro. A animação
é dirigida por Patrick Osborne e é parte do Google Spotlight Stories, um
projeto que contém outros filmes também em realidade virtual.
Assista:
Fonte: B9
Agência Baloodesign
endereço: Rua João Ferrara, 100, sala 03 - CEP 13206-714 - Jd. Cica - Jundiaí - São Paulo – Brasil
telefone: 11 4805.3735 / 11 99748.1365
website: www.baloodesign.com.br
website: www.publicidadejundiai.net.br
e-mail: contato@baloodesign.com.br
tag: design, marketing, publicidade, propaganda, pesquisa de mercado, publicidadejundiai.net.br, publicidade jundiai, agência de publicidade, agência de marketing, campanha, filme publicitário, Nike, esportes, redes sociais, séries, filmes, Google, Oscar, curta-metragem, Red Bull, Pokémon Go, realidade virtual, filme, YouTube
Nenhum comentário:
Postar um comentário