Mais do que representar as marcas
patrocinadoras dos clubes de futebol em seus uniformes, o que os designers do
site francês Graphic UNTD fizeram foi fundir a identidade visual de ambas e
criar um uniforme completamente novo para diferentes times, entre eles Paris
Saint-Germain, Manchester United, Juventus, AC Milan e Celtic.
Claro que essa seria uma ação ao
extremo, já que nada supera o time do coração. Mas também não é de se duvidar
que isso se torne real no futuro, já que a maior parte do marketing esportivo
tem se mostrado bastante rentável quando une a marca de uma empresa à de um
time de futebol.
Confira como ficariam os uniformes do
ponto de vista dos designers franceses:
1 – Paris Saint-Germain e Pepsi
2 – Manchester United e McDonald’s
3 – Juventus e Nespresso
4 – AC Milan e Netflix
5 – Celtic e Starbucks
Fonte: Publicitários Criativos
Agência Baloodesign
endereço: Rua Paulino Corado, 20, sala 112 - Jd. Sta Teresa - Jundiaí - São Paulo – Brasil
telefone: 11 4216.2736 / 11 99748.1365
tag: design, marketing, publicidade, propaganda, pesquisa de mercado, publicidadejundiai.net.br, publicidade jundiai, agência de publicidade, agência de marketing, futebol. marca, branding, Netflix, Nespresso, Pepsi, Mcdonald's, Apple, Starbucks, Paris Saint-Germain, Manchester, Juventus, AC Milan, Celtic
Nenhum comentário:
Postar um comentário