terça-feira, 26 de novembro de 2013

Johnnie Walker usa carro de vidro para alertar sobre os perigos do álcool e direção

Que álcool e direção não combinam não é nenhuma novidade, mas ainda assim, há quem ignore os perigos dessa combinação.
Para conscientizar os fãs da marca, a Johnnie Walker criou uma campanha propondo um pacto de "não beber e dirigir". Para divulgar a iniciativa, a Iris, de Cingapura, criou um carro de Fórmula 1 feito de vidro. O veículo, que foi feito com 1750 copos de uísque, tenta mostrar como é belo e ao mesmo tempo frágil. 
O piloto Mika Häkkinen, embaixador da Johnnie Walker, diz "Ficar no controle é o que importa nas corridas. Decisões de frações de segundo são a diferença entre terminar em primeiro e terminar em último, ou simplesmente não terminar."





Agência Baloodesign
endereço: Rua João Ferrara, 100, sala 03 - CEP 13206-714 - Jd. Cica - Jundiaí - São Paulo - Brasil
telefone: 114805.3735 / 11 99748.1365
website: 
www.baloodesign.com.br

website: www.publicidadejundiai.net.br
tag: design, marketing, publicidade, propaganda, pesquisa de mercado, publicidadejundiai.net.br, publicidade jundiai, agência de publicidade, agência de marketing, uísque, Johnnie Walker, Se beber não dirija, Mika Häkkinen, The Glass Car, álcool, trânsito, direção, motorista, conscientização.




Nenhum comentário:

Postar um comentário