segunda-feira, 24 de julho de 2017

Dia do Amigo na Publicidade: confira 2 campanhas que retratam a amizade verdadeira

Pegando carona com a data comemorativa, que foi na última quinta-feira (20/7), selecionamos duas campanhas que mostram como o Dia do Amigo ou simplesmente a amizade é representada na Publicidade.
Mas antes você sabe como surgiu o Dia do Amigo? Por incrível que pareça, não foi uma data criada por nós, publicitários, e nem tem como objetivo aumentar o consumo de um determinado produto. A data surgiu em 1969, quando o argentino Enrique Ernesto Febbraro enviou cerca de quatro mil cartas para diversos países como uma forma de homenagear a chegada do homem à Lua.
Bom, não que faça muito sentido, mas desde aquele ano, todo dia 20 de julho aproveitamos para curtir ainda mais os momentos junto às pessoas que estão sempre ao nosso lado, nos apoiando e nos suportando em toda e qualquer situação.

Agora, de volta ao nosso texto, confira dois comerciais emocionantes que retratam essa relação tão importante para todo ser humano.

1.       FCB – CNA
Você, com certeza, lembra desse vídeo em que a escola de idiomas uniu estudantes brasileiros a americanos na terceira idade. Mas não custa ver de novo, por isso, ele é o primeiro da nossa lista.




2.       Bud Light
Com bom humor, a marca de cervejas mostra que uma relação de confiança não se constrói só em grandes momentos, mas que os pequenos detalhes fazem toda a diferença.


Fonte: AdNews

Agência Baloodesign
endereço: Rua Paulino Corado, 20, sala 112 - Jd. Sta Teresa - Jundiaí - São Paulo – Brasil
telefone: 11 4805.3735 / 11 99748.1365

tag: design, marketing, publicidade, propaganda, pesquisa de mercado, publicidadejundiai.net.br, publicidade jundiai, agência de publicidade, agência de marketing, campanha, Dia do Amigo, amizade

Nenhum comentário:

Postar um comentário