quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Puma assombra Brasil com fantasma uruguaio

Na última quarta-feira (20 de novembro), a seleção uruguaia garantiu sua vaga para a Copa de 2014. Para comemorar a vitória sobre a equipe da Jordânia, a conquista da vaga e dar uma cutucada nos brasileiros, a Puma, patrocinadora oficial do Uruguai, lançou a campanha "Fantasma del 50".
A campanha, que mostra o fantasma do Uruguai passeando pelo Rio de Janeiro, relembra a épica vitória da seleção uruguaia sobre a seleção brasileira na final da Copa de 1950, que também aconteceu no Brasil.




Agência Baloodesign
endereço: Rua João Ferrara, 100, sala 03 - CEP 13206-714 - Jd. Cica - Jundiaí - São Paulo - Brasil
telefone: 114805.3735 / 11 99748.1365
website: 
www.baloodesign.com.br

website: www.publicidadejundiai.net.br
tag: design, marketing, publicidade, propaganda, pesquisa de mercado, publicidadejundiai.net.br, publicidade jundiai, agência de publicidade, agência de marketing, Puma, Copa do Mundo 2014, Copa do Mundo, Fifa, Brasil, Uruguai. Copa de 1950, patrocinadora, fantasma, Rio de janeiro, Jordânia, seleção, futebol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário