O The Economist distribuirá batatas quentes de graça nas ruas dos Estados Unidos. A ação, criada pela BBDO New York, tem como objetivo lembrar os assuntos polêmicos tratados pelo jornal, chamados de "hot potato".
Além das batatas virem com etiquetas com os assuntos discutidos, como casamento entre pessoas do mesmo sexo e controle de armas, nos locais onde a comida será distribuída, estarão alguns representantes do jornal para estimular a discussão com os leitores.
Agência Baloodesign
endereço: Rua João Ferrara, 100, sala 03 - CEP 13206-714 - Jd. Cica - Jundiaí - São Paulo - Brasil
telefone: 114805.3735 / 11 99748.1365
website: www.baloodesign.com.br
website: www.publicidadejundiai.net.br
telefone: 114805.3735 / 11 99748.1365
website: www.baloodesign.com.br
website: www.publicidadejundiai.net.br
e-mail: contato@baloodesign.com.br
tag: design, marketing, publicidade, propaganda, pesquisa de mercado, publicidadejundiai.net.br, publicidade jundiai, agência de publicidade, agência de marketing, The Economist, jornal, Estados Unidos, Hot Potato, Batata quente, controle de armas, casamento entre pessoas do mesmo sexo, polêmica, BBDO New York.
Nenhum comentário:
Postar um comentário