A Kia, uma das maiores empresas
do ramo automobilístico, criou uma forma criativa de promover a função de “Park Assistant”, ferramenta que auxilia
os motoristas na hora de estacionar, que vem em seus veículos.
Isso porque a empresa, em uma
ação divertida, transformou seu assistente digital em um assistente real, uma
pessoa, para ajudar as pessoas na hora de estacionar o carro. O grupo “Park Assistants” da Kia saiu às ruas,
com roupas de identificação da empresa, observando os carros estacionados que
possuíam tickets de estacionamento vencidos ou para vencer, assim, aqueles que
poderiam tomar uma multa, tiveram seu ticket trocado por um valido pelos
assistentes.
As pessoas que foram premiadas
demonstraram surpresa e felicidade ao descobrir a campanha e, principalmente,
alívio por terem se livrado de tomar uma multa. Ao contrário dos guardas de
transito, que não gostaram de ter seu trabalho interrompido e ficaram bravos
por serem ultrapassados pela rapidez do grupo de assistentes.
Além de promover o assistente
digital “Park Assistant”, a ação
também tinha foco na divulgação do novo modelo Kia Soul, com uma proposta de
que se deve descobrir uma cidade amigável através de ações como esta.
endereço: Rua João Ferrara, 100, sala 03 - CEP 13206-714 - Jd. Cica - Jundiaí - São Paulo - Brasil
telefone: 114805.3735 / 11 99748.1365
website: www.baloodesign.com.br
website: www.publicidadejundiai.net.br
telefone: 114805.3735 / 11 99748.1365
website: www.baloodesign.com.br
website: www.publicidadejundiai.net.br
e-mail: contato@baloodesign.com.br
tag: design, marketing, publicidade, propaganda, pesquisa de mercado, publicidadejundiai.net.br, publicidade jundiai, agência de publicidade, agência de marketing, Kia, Park Assistant.
Nenhum comentário:
Postar um comentário