Imagem: AdNews |
O Dia dos Pais, comemorado em 14 de
agosto, se aproxima. E para comemorar essa data especial, a Gilette, uma das
maiores marcas de aparelhos de barbear e outros produtos de higiene pessoal,
lançou uma nova campanha no Brasil, a #PergunteProSeuPai.
O vídeo, assinado pela americana Grey
New York, faz referência à substituição dos conselhos paternos por pesquisas de
“como fazer” na Internet. Hm... Não entendeu? Vamos explicar.
Sabe aqueles momentos clássicos que os
pais deveriam entrar em ação, como ensinar o filho a dar nó na gravata,
aprender a se barbear ou mesmo chutar uma bola? Então, essas pequenas coisas
podem ser aprendidas pela internet, mas não é a mesma coisa do que aprender com
o seu pai.
A ideia da campanha é exatamente essa:
em uma época em que os jovens têm buscado informações online, resgatar esse
papel importante de conselheiro que está vinculado aos pais. Por isso, o vídeo
mostra a surpresa dos filhos ao ver seus pais entrando em cena e ensinando-os
de forma única como fazer atividades simples, como chutar bola ou fazer a
barba.
Confira o vídeo:
Fonte: AdNews
Agência Baloodesign
endereço: Rua João Ferrara, 100, sala 03 - CEP 13206-714 - Jd. Cica - Jundiaí - São Paulo – Brasil
telefone: 11 4805.3735 / 11 99748.1365
website: www.baloodesign.com.br
website: www.publicidadejundiai.net.br
e-mail: contato@baloodesign.com.br
tag: design, marketing, publicidade, propaganda, pesquisa de mercado, publicidadejundiai.net.br, publicidade jundiai, agência de publicidade, agência de marketing, ação, Gillette, Dia dos Pais, campanha
Nenhum comentário:
Postar um comentário