quinta-feira, 11 de agosto de 2016

Ação da Gillette homenageia pais

Imagem: AdNews

O Dia dos Pais, comemorado em 14 de agosto, se aproxima. E para comemorar essa data especial, a Gilette, uma das maiores marcas de aparelhos de barbear e outros produtos de higiene pessoal, lançou uma nova campanha no Brasil, a #PergunteProSeuPai.

O vídeo, assinado pela americana Grey New York, faz referência à substituição dos conselhos paternos por pesquisas de “como fazer” na Internet. Hm... Não entendeu? Vamos explicar.

Sabe aqueles momentos clássicos que os pais deveriam entrar em ação, como ensinar o filho a dar nó na gravata, aprender a se barbear ou mesmo chutar uma bola? Então, essas pequenas coisas podem ser aprendidas pela internet, mas não é a mesma coisa do que aprender com o seu pai.

A ideia da campanha é exatamente essa: em uma época em que os jovens têm buscado informações online, resgatar esse papel importante de conselheiro que está vinculado aos pais. Por isso, o vídeo mostra a surpresa dos filhos ao ver seus pais entrando em cena e ensinando-os de forma única como fazer atividades simples, como chutar bola ou fazer a barba.


Confira o vídeo:



Fonte: AdNews

Agência Baloodesign
endereço: Rua João Ferrara, 100, sala 03 - CEP 13206-714 - Jd. Cica - Jundiaí - São Paulo – Brasil
telefone: 11 4805.3735 / 11 99748.1365

tag: design, marketing, publicidade, propaganda, pesquisa de mercado, publicidadejundiai.net.br, publicidade jundiai, agência de publicidade, agência de marketing, ação, Gillette, Dia dos Pais, campanha

Nenhum comentário:

Postar um comentário