sexta-feira, 26 de agosto de 2016

E se o WhatsApp desse uma repaginada na identidade visual?

Imagem: Designers Brasileiros
Desde que surgiu, em 2009, as únicas mudanças que o WhatsApp teve foram em sua interface. Em relação à sua identidade visual, nada mudou até então.

Foi levando isso em conta que o designer italiano Marcello Di Giovanni criou uma nova “cara” para a marca, com sugestões de cor, ícones e User Interface, no caso de celulares com sistema iOS. 


Imagem: Designers Brasileiros
O que o designer fez, foi, nada mais, nada menos, que recriar o logotipo do aplicativo em uma versão mais simples, sem que ele perdesse sua identidade característica, tanto que mantém as cores verde e branca:  

Imagem: Designers Brasileiros
Além de recriar o logo do WhatsApp, o designer também sugeriu uma nova mudança para outro aplicativo: o Messenger, além de propor uma unificação dos apps pertencentes ao Facebook.

Imagem: Designers Brasileiros


Fonte: Designers Brasileiros

Agência Baloodesign
endereço: Rua João Ferrara, 100, sala 03 - CEP 13206-714 - Jd. Cica - Jundiaí - São Paulo – Brasil
telefone: 11 4805.3735 / 11 99748.1365

tag: design, marketing, publicidade, propaganda, pesquisa de mercado, publicidadejundiai.net.br, publicidade jundiai, agência de publicidade, agência de marketing, identidade visual, redesign, novidade, design gráfico, logotipo, WhatsApp, Messenger, Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário