Imagem: Divulgação |
A KFC, rede de fast-food
mundialmente conhecida pela sua receita de frango frito do Kentucky, realiza,
pela segunda vez no Brasil, a campanha Add Hope, que visa o combate à fome.
Segundo a Organização das Nações
Unidas (ONU), cerca de 12,5% da população mundial, o equivalente a 870 milhões
de pessoas, sofrem de subnutrição nos dias atuais. Tendo em vista esses dados,
a KFC adotou a causa.
A campanha (Add Hope) foi iniciada
em 2009 nas unidades da rede do exterior e, só em 2015, ano de estreia aqui no
Brasil, o total arrecadado em 23 lojas da marca pôde alimentar aproximadamente
100 mil crianças.
Entre os dias 8 e 16 de outubro,
cada unidade do famoso balde de frango frito vendida reverterá na doação de
R$7,00 para o World Food Program, maior programa de combate à fome do mundo,
promovido pela ONU.
Imagem: Metrópoles.com |
A Add Hope traz esperança para
aqueles que sofrem com a fome e a subnutrição no mundo e conscientiza, de forma
sutil, os consumidores e colaboradores da rede, que está entre as mais
conhecidas mundialmente.
Fonte: Meio e Mensagem, Inteligemcia e
Maxpress.
Agência Baloodesign
endereço: Rua João Ferrara, 100, sala 03 - CEP 13206-714 - Jd. Cica - Jundiaí - São Paulo – Brasil
telefone: 11 4805.3735 / 11 99748.1365
website: www.baloodesign.com.br
website: www.publicidadejundiai.net.br
e-mail: contato@baloodesign.com.br
tag: design, marketing, publicidade, propaganda, pesquisa de mercado, publicidadejundiai.net.br, publicidade jundiai, agência de publicidade, agência de marketing, campanha, conscientização, Add Hope, KFC, ONU, combate à fome
Nenhum comentário:
Postar um comentário