quarta-feira, 5 de outubro de 2016

KFC realiza campanha de combate à fome pela segunda vez no Brasil

Imagem: Divulgação
A KFC, rede de fast-food mundialmente conhecida pela sua receita de frango frito do Kentucky, realiza, pela segunda vez no Brasil, a campanha Add Hope, que visa o combate à fome.

Segundo a Organização das Nações Unidas (ONU), cerca de 12,5% da população mundial, o equivalente a 870 milhões de pessoas, sofrem de subnutrição nos dias atuais. Tendo em vista esses dados, a KFC adotou a causa.

A campanha (Add Hope) foi iniciada em 2009 nas unidades da rede do exterior e, só em 2015, ano de estreia aqui no Brasil, o total arrecadado em 23 lojas da marca pôde alimentar aproximadamente 100 mil crianças.


Entre os dias 8 e 16 de outubro, cada unidade do famoso balde de frango frito vendida reverterá na doação de R$7,00 para o World Food Program, maior programa de combate à fome do mundo, promovido pela ONU.

Imagem: Metrópoles.com

A Add Hope traz esperança para aqueles que sofrem com a fome e a subnutrição no mundo e conscientiza, de forma sutil, os consumidores e colaboradores da rede, que está entre as mais conhecidas mundialmente.


Fonte: Meio e Mensagem, Inteligemcia e Maxpress.

Agência Baloodesign
endereço: Rua João Ferrara, 100, sala 03 - CEP 13206-714 - Jd. Cica - Jundiaí - São Paulo – Brasil
telefone: 11 4805.3735 / 11 99748.1365

tag: design, marketing, publicidade, propaganda, pesquisa de mercado, publicidadejundiai.net.br, publicidade jundiai, agência de publicidade, agência de marketing, campanha, conscientização, Add Hope, KFC, ONU, combate à fome

Nenhum comentário:

Postar um comentário