Amigo de verdade é aquele que entra
na sua casa sem bater, chamando sua mãe de “tia”, que o celular conecta ao
wi-fi automaticamente e, principalmente, não tem vergonha nenhuma de ir abrindo
a geladeira para pegar uma cervejinha. E quem não tem um amigo assim?
Foi pensando na intimidade que
existe entre os “Brothers” que a Super Bock, cerveja portuguesa, criou uma ação
em uma praia de Algarve para os amigos de verdade.
A campanha, criada pela agência
Nylon, foi realizada em Portugal e contou com a transformação de uma geladeira
em billboard (tabela musical). O objeto, que até então estava trancado, só
revelava seu conteúdo (as cervejas) se a pessoa que tentasse abrir conseguisse
identificar um amigo no Facebook.
A Mupi Fridge, como ficou chamada,
era uma forma de mostrar quem são os verdadeiros amigos, fazendo uma relação
bem direta com aquelas cervejas que “roubamos” das geladeiras deles. Confira o
vídeo:
Fonte: AdNews
Agência Baloodesign
endereço: Rua João Ferrara, 100, sala 03 - CEP 13206-714 - Jd. Cica - Jundiaí - São Paulo – Brasil
telefone: 11 4805.3735 / 11 99748.1365
website: www.baloodesign.com.br
website: www.publicidadejundiai.net.br
e-mail: contato@baloodesign.com.br
tag: design, marketing, publicidade, propaganda, pesquisa de mercado, publicidadejundiai.net.br, publicidade jundiai, agência de publicidade, agência de marketing, campanha, marca, cerveja, amigos, ação, Super Bock, Nylon, Portugal
Nenhum comentário:
Postar um comentário