sexta-feira, 30 de setembro de 2016

Ação da Super Bock “abre a geladeira” para os amigos verdadeiros


Amigo de verdade é aquele que entra na sua casa sem bater, chamando sua mãe de “tia”, que o celular conecta ao wi-fi automaticamente e, principalmente, não tem vergonha nenhuma de ir abrindo a geladeira para pegar uma cervejinha. E quem não tem um amigo assim?

Foi pensando na intimidade que existe entre os “Brothers” que a Super Bock, cerveja portuguesa, criou uma ação em uma praia de Algarve para os amigos de verdade.

A campanha, criada pela agência Nylon, foi realizada em Portugal e contou com a transformação de uma geladeira em billboard (tabela musical). O objeto, que até então estava trancado, só revelava seu conteúdo (as cervejas) se a pessoa que tentasse abrir conseguisse identificar um amigo no Facebook.

A Mupi Fridge, como ficou chamada, era uma forma de mostrar quem são os verdadeiros amigos, fazendo uma relação bem direta com aquelas cervejas que “roubamos” das geladeiras deles. Confira o vídeo:



Fonte: AdNews

Agência Baloodesign
endereço: Rua João Ferrara, 100, sala 03 - CEP 13206-714 - Jd. Cica - Jundiaí - São Paulo – Brasil
telefone: 11 4805.3735 / 11 99748.1365

tag: design, marketing, publicidade, propaganda, pesquisa de mercado, publicidadejundiai.net.br, publicidade jundiai, agência de publicidade, agência de marketing, campanha, marca, cerveja, amigos, ação, Super Bock, Nylon, Portugal  


Nenhum comentário:

Postar um comentário