sexta-feira, 28 de março de 2014

Rede de fast food promove serviço usando mascote de rede rival

Usando homônimos do mascote de seu rival, a Taco Bell, rede de fast food norte-americana da Yum Brands, lançou uma campanha com 23 Ronald McDonalds para promover seu café da manhã.
A criação da Deutsch, de Los Angeles, cuidou para que ao fim do filme, aparecesse um pequeno aviso de que os Ronalds McDonalds apresentados não possuem ligação com o McDonald's.
De acordo com o Advertising Age, o segmento de café da manhã é o único que ainda cresce na indústria de fast food, por isso que redes como McDonald's, Dunkin'Donuts, Burger King e Subway estão reforçando seus menus e o marketing em cima deles.



Agência Baloodesign
endereço: Rua João Ferrara, 100, sala 03 - CEP 13206-714 - Jd. Cica - Jundiaí - São Paulo - Brasil
telefone: 114805.3735 / 11 99748.1365
website: 
www.baloodesign.com.br

website: www.publicidadejundiai.net.br
tag: design, marketing, publicidade, propaganda, pesquisa de mercado, publicidadejundiai.net.br, publicidade jundiai, agência de publicidade, agência de marketing, Taco Bell, McDonald's. Ronald McDonald, Yum Brands.

Nenhum comentário:

Postar um comentário