segunda-feira, 24 de março de 2014

Superstição de Zagallo vira campanha da Submarino

Para promover a venda de televisões, a nova campanha da Submarino, "Televisão nova tem 13 letras", apostou no supersticioso mais famoso do futebol brasileiro, Zagallo.
No vídeo, criado pela Pereira & O'Dell, o ex-treinador da Seleção brinca com a coincidência de ter comprado televisão nova nos anos de 1958, 1962, 1970, 1994 e 2002, anos em que o Brasil ganhou a Copa do Mundo.
Em 2014, Zagallo promete que não fará diferente, e incentiva a todos comprarem televisão nova para garantir o hexacampeonato do Brasil.



Agência Baloodesign
endereço: Rua João Ferrara, 100, sala 03 - CEP 13206-714 - Jd. Cica - Jundiaí - São Paulo - Brasil
telefone: 114805.3735 / 11 99748.1365
website: 
www.baloodesign.com.br

website: www.publicidadejundiai.net.br
tag: design, marketing, publicidade, propaganda, pesquisa de mercado, publicidadejundiai.net.br, publicidade jundiai, agência de publicidade, agência de marketing, Zagallo, Submarino, Copa do Mundo, Hexacampeonato, Televisão Nova tem 13 letras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário