segunda-feira, 24 de março de 2014

Walmart dá exemplo de superação

Focado em melhorar sua imagem nos EUA, após prometer gastar US$ 250 bilhões em produtos americanos, nos próximos 10 anos, o Walmart reforça sua postura patriota com uma campanha emocionante.
Criado pela Saatchi & Saatchi de Nova York, o filme mostra a vida de Patrick Gallagher, um trabalhador da fábrica do Walmart. Patrick nasceu com deficiência física e mental e, por isso, enfrentou muitas dificuldades em sua vida.
O sonho de Gallagher era ser um simples trabalhador e, conseguir um emprego sempre foi uma grande motivação para que ele superasse os obstáculos que a deficiência lhe impunha. 
Ao fim do vídeo, Patrick diz as seguintes palavras: "Durante toda a minha vida, as pessoas me disseram que tenho dificuldade de aprendizagem. Acho que elas estavam certas... porque eu nunca aprendi a desistir".



Agência Baloodesign
endereço: Rua João Ferrara, 100, sala 03 - CEP 13206-714 - Jd. Cica - Jundiaí - São Paulo - Brasil
telefone: 114805.3735 / 11 99748.1365
website: 
www.baloodesign.com.br

website: www.publicidadejundiai.net.br
tag: design, marketing, publicidade, propaganda, pesquisa de mercado, publicidadejundiai.net.br, publicidade jundiai, agência de publicidade, agência de marketing, Walmart, Patrick Gallagher, Saatchi & Saatchi, A beleza do trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário