terça-feira, 5 de setembro de 2017

Enquanto não estreia nos cinemas, ‘It – A Coisa’ faz sucesso nas ruas e na televisão. Saiba como


A data de lançamento do filme “It – A Coisa” está prevista para o feriadão de 07 de setembro, no Brasil e em outros países. Baseado no livro de Stephen King, o filme já ganhou fama e espaço nas telinhas brasileiras, com o Programa do Silvio Santos (acredite se quiser), e nas ruas da Austrália com uma ação especial.
Primeiro, a obra não tem como ícone somente o palhaço assustador. Quem já leu a obra ou já assistiu ao trailer do filme, sabe que balões vermelhos também são importantes. E foi justamente o que a equipe de marketing do filme usou de inspiração para promover uma ação na Austrália.
Imagine só: você está caminhando tranquilamente pelas ruas de Sidney quando passa por um bueiro que tem um balão vermelho preso. Você chega mais perto e lê a seguinte frase “Ele está mais perto do que parece”. Para quem conhece a história, de duas uma: ou vai começar a olhar para os lados e sair correndo ou vai esperar ver dois olhos maquiados dentro do bueiro, não é?!
De qualquer forma, nem o autor pôde negar que a ideia era boa, já que ele também pendurou alguns balões vermelhos na janela da sua casa, em Maine.
Mas, além de conquistar os bueiros de Sidney, o filme “It – A Coisa” também conquistou nosso querido Silvio Santos, que aproveitou a deixa para promover uma de suas famosas pegadinhas.
Então, deixamos o melhor para o final. Representando a famosa cena em que o menino perde seu barquinho no bueiro, confira a pegadinha:

Fonte: B9.com
Agência Baloodesign
endereço: Rua Paulino Corado, 20, sala 112 - Jd. Sta Teresa - Jundiaí - São Paulo – Brasil
telefone: 11 4216.2736 / 11 99748.1365

tag: design, marketing, publicidade, propaganda, pesquisa de mercado, publicidadejundiai.net.br, publicidade jundiai, agência de publicidade, agência de marketing, branding, Stephen King, It - A Coisa, Silvio Santos, Programa do Silvio Santos, cinema, filme

Nenhum comentário:

Postar um comentário