quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

campanha da Jeep cria ilusão de ótica

A nova campanha da Jeep, "See whatever you want to see", em tradução literal "Veja o que você quer ver", brinca com a ilusão de ótica.
A campanha em material impresso possibilita que você veja um animal na folha e ao virá-la, enxergar outro. 
Confira:

Agência Baloodesign
endereço: Rua João Ferrara, 100, sala 03 - CEP 13206-714 - Jd. Cica - Jundiaí - São Paulo - Brasil
telefone: 114805.3735 / 11 99748.1365
website: 
www.baloodesign.com.br

website: www.publicidadejundiai.net.br
tag: design, marketing, publicidade, propaganda, pesquisa de mercado, publicidadejundiai.net.br, publicidade jundiai, agência de publicidade, agência de marketing, Jeep, ilusão de ótica, See whatever you want to see, Veja o que você quer ver.


Nenhum comentário:

Postar um comentário