quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Iniciativa da Tim vira piada na internet

As redes sociais podem promover rapidamente uma boa ideia, assim como , com a mesma rapidez, podem transformar um post em piada. Foi o que aconteceu com a marca de telefonia/celular Tim, no último dia 29.
Com o intuito de levar um pouco de cultura para os seguidores da fangape, a marca postou em sua página uma versão do quadro "O viajante sobre o mar de névoa", de Caspar David Friedrich, com a mensagem "E se os smartphones existissem há mais de 200 anos? Foi o que imaginou o ilustrador Kim Dong-kyu ao criar as imagens de consagrados quadros da pintura com um toque de modernidade". 
Contudo, como o viajante do quadro segura o celular como se estivesse procurando sinal, os usuários da página ironizaram a imagem, dizendo que a pessoa chegou até o topo da montanha para tentar encontrar sinal da operadora. Outras mensagems como "Sinal, cadê você? Estou perdido nesse fim de mundo" e "Esse Kim Dong-Kyu é foda, conseguiu transmitir na pintura como se fazia há 200 anos para procurar o sinal da Tim... E até hoje é assim..." podem ser encontradas nos comentários da publicação.
Essa não é a primeira imagem que ironiza a qualidade do sinal da operadora. Veja:




Agência Baloodesign
endereço: Rua João Ferrara, 100, sala 03 - CEP 13206-714 - Jd. Cica - Jundiaí - São Paulo - Brasil
telefone: 114805.3735 / 11 99748.1365
website: 
www.baloodesign.com.br

website: www.publicidadejundiai.net.br
tag: design, marketing, publicidade, propaganda, pesquisa de mercado, publicidadejundiai.net.br, publicidade jundiai, agência de publicidade, agência de marketing, Tim, operadora de telefonia/celular, O viajante sobre o mar de névoa, pinturas, Caspar David Friedrich, Kim Dong-kyu, quadros, smartphone. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário