A Stella Artois, patrocinadora oficial do Torneio de Wimbledon desde
2014, lançou a nova campanha da marca para o mais antigo campeonato de tênis do
mundo. Criada pela agência Mother London e produzida pelo estúdio Biscuit
Filmworks (também de Londres), a peça leva o público de volta ao ano de 1877,
era vitoriana, antes do primeiro torneio.
O filme
mostra as várias tentativas de um vendedor de bilhetes de Wimbledon negociar os
ingressos. Nele aparece uma série de personagens peculiares: o comandante de um
navio, limpadores de chaminés e até Darwin e Sherlock Holmes, que dizem nunca
terem ouvido falar sobre o campeonato.
Em
seguida, o vendedor desiste e entra em um pub onde o atendente oferece uma
cerveja desconhecida, chamada Artois. Então, vem a frase que finaliza o vídeo:
“We’ve all got to start somewhere. So what do you want to be remembered for?”
(Todos temos que começar em algum lugar. Então, pelo que você quer ser
lembrado?).
“Never
heard of it” faz parte de uma campanha integrada, chamada “Portal do Tempo”,
que ocorrerá durante os cinco dias do Torneio e promete transportar o público
de volta à Londres vitoriana do século XIX, em busca do primeiro Wimbledon.
Confira:
Fontes: AdNews e Clube de
Criação
Vídeo e Imagem: Stella Artois
UK (canal do Youtube)
Agência Baloodesign
endereço: Rua João Ferrara, 100, sala 03 - CEP 13206-714 - Jd. Cica - Jundiaí - São Paulo – Brasil
telefone: 11 4805.3735 / 11 99748.1365
website: www.baloodesign.com.br
website: www.publicidadejundiai.net.br
e-mail: contato@baloodesign.com.br
tag: design, marketing, publicidade, propaganda, pesquisa de mercado, publicidadejundiai.net.br, publicidade jundiai, agência de publicidade, agência de marketing, campanha, cerveja, Stella Artois, Torneio de Wimbledon
Nenhum comentário:
Postar um comentário