quarta-feira, 13 de julho de 2016

Nova campanha da Stella Artois leva o público de volta ao passado




A Stella Artois, patrocinadora oficial do Torneio de Wimbledon desde 2014, lançou a nova campanha da marca para o mais antigo campeonato de tênis do mundo. Criada pela agência Mother London e produzida pelo estúdio Biscuit Filmworks (também de Londres), a peça leva o público de volta ao ano de 1877, era vitoriana, antes do primeiro torneio.

O filme mostra as várias tentativas de um vendedor de bilhetes de Wimbledon negociar os ingressos. Nele aparece uma série de personagens peculiares: o comandante de um navio, limpadores de chaminés e até Darwin e Sherlock Holmes, que dizem nunca terem ouvido falar sobre o campeonato.

Em seguida, o vendedor desiste e entra em um pub onde o atendente oferece uma cerveja desconhecida, chamada Artois. Então, vem a frase que finaliza o vídeo: “We’ve all got to start somewhere. So what do you want to be remembered for?” (Todos temos que começar em algum lugar. Então, pelo que você quer ser lembrado?).

“Never heard of it” faz parte de uma campanha integrada, chamada “Portal do Tempo”, que ocorrerá durante os cinco dias do Torneio e promete transportar o público de volta à Londres vitoriana do século XIX, em busca do primeiro Wimbledon.


Confira:




Fontes: AdNews e Clube de Criação
Vídeo e Imagem: Stella Artois UK (canal do Youtube)


Agência Baloodesign
endereço: Rua João Ferrara, 100, sala 03 - CEP 13206-714 - Jd. Cica - Jundiaí - São Paulo – Brasil
telefone: 11 4805.3735 / 11 99748.1365

tag: design, marketing, publicidade, propaganda, pesquisa de mercado, publicidadejundiai.net.br, publicidade jundiai, agência de publicidade, agência de marketing, campanha, cerveja, Stella Artois, Torneio de Wimbledon

Nenhum comentário:

Postar um comentário