sexta-feira, 8 de julho de 2016

Nova campanha do Habib’s apresenta leilão com concorrentes fast-food



Para comunicar o preço promocional de um de seus produtos, o Bib’s Chicken Crispy, a rede de fast-food Habib’s lançou a campanha “Leilão”, a qual traz personagens alusivos às redes McDonald’s e Burger King.

A nova campanha da marca segue a “pegada” humorística do anúncio anterior que retratava uma disputa política entre ‘coxinhas’ e ‘mortadelas’.

O anúncio, assinado pela Publicis, ilustra um leilão inverso, em que o arremate é de quem dá o menor lance, não o maior. Nele, um homem vestido de palhaço (alusão ao McDonald’s) tenta vencer a disputa com um oponente da nobreza (referência ao Burger King). No entanto, para a surpresa de todos, o valor mais baixo é definido pelo representante do Habib’s.


Confira o vídeo da campanha:



Agência Baloodesign
endereço: Rua João Ferrara, 100, sala 03 - CEP 13206-714 - Jd. Cica - Jundiaí - São Paulo – Brasil
telefone: 11 4805.3735 / 11 99748.1365

tag: design, marketing, publicidade, propaganda, pesquisa de mercado, publicidadejundiai.net.br, publicidade jundiai, agência de publicidade, agência de marketing, campanha, Habib's, McDonald's, Burger King, fast-food


Fontes:  AdNews e Veja SP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário