Para comunicar o preço promocional de um
de seus produtos, o Bib’s Chicken Crispy, a rede de fast-food Habib’s lançou a
campanha “Leilão”, a qual traz personagens alusivos às redes McDonald’s e
Burger King.
A nova campanha da marca segue a
“pegada” humorística do anúncio anterior que retratava uma disputa política
entre ‘coxinhas’ e ‘mortadelas’.
O anúncio, assinado pela Publicis,
ilustra um leilão inverso, em que o arremate é de quem dá o menor lance, não o
maior. Nele, um homem vestido de palhaço (alusão ao McDonald’s) tenta vencer a
disputa com um oponente da nobreza (referência ao Burger King). No entanto,
para a surpresa de todos, o valor mais baixo é definido pelo representante do
Habib’s.
Confira o vídeo da campanha:
Agência Baloodesign
endereço: Rua João Ferrara, 100, sala 03 - CEP 13206-714 - Jd. Cica - Jundiaí - São Paulo – Brasil
telefone: 11 4805.3735 / 11 99748.1365
website: www.baloodesign.com.br
website: www.publicidadejundiai.net.br
e-mail: contato@baloodesign.com.br
tag: design, marketing, publicidade, propaganda, pesquisa de mercado, publicidadejundiai.net.br, publicidade jundiai, agência de publicidade, agência de marketing, campanha, Habib's, McDonald's, Burger King, fast-food
Fontes: AdNews e Veja SP.
Nenhum comentário:
Postar um comentário