sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Carinho, o melhor presente de natal

Todo ano os pais fazem a mesma pergunta "O que vou dar para o meu filho no Natal?" Entre tantas opções de brinquedos, os pais acabam esquecendo que podem dar para seus filhos algo que não se compra e é essencial na vida de uma criança: o carinho.
Pensando nisso, a Johnson & Johnson, em parceria com uma escola infantil de São Paulo, realizou uma atividade com as crianças de 4 e 5 anos.  Certo dia as crianças foram informadas que o mascote da escola, um macaquinho de pelúcia, estava doente. Por meio de câmeras instaladas na sala de aula, foi possível observar a reação das crianças ao lidar com a situação e o cuidado que tiveram com o macaco. 
Para Ricardo Wolff, diretor de marketing institucional da Johnson & Johnson, a demonstração de cuidado e amor da criança para com o mascote é reflexo do carinho que elas recebem em casa. 


Agência Baloodesign
endereço: Rua João Ferrara, 100, sala 03 - CEP 13206-714 - Jd. Cica - Jundiaí - São Paulo - Brasil
telefone: 114805.3735 / 11 99748.1365
website: 
www.baloodesign.com.br

website: www.publicidadejundiai.net.br
tag: design, marketing, publicidade, propaganda, pesquisa de mercado, publicidadejundiai.net.br, publicidade jundiai, agência de publicidade, agência de marketing, Johnson & Johnson, Natal, O melhor presente para o seu filho. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário