segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Metallica e Coca-Cola se unem para salvar a Antártida

A Coca-Cola Zero resolveu levar o Metallica para fazer um show na Antártida. O objetivo da ação, intitulada "Música Zero", era chamar a atenção do mundo para a importância do continente gelado. 
Para não desrespeitar o Tratado da Antártida, de 1961, que proíbe atividade militar e industrial no local, a Coca-Cola promoveu um show regado ao som do metal e ao silêncio da Antártida. Confuso? A banda se apresentou sem os amplificadores e todos os fãs, que foram escolhidos por sorteio, ouviram o show por fones de ouvido. E tudo isso dentro de uma estrutura de plástico, uma espécie de bolha climatizada, construída especialmente para o evento.
Contudo, o Greenpeace considerou o show uma ameaça ao continente, uma vez que o aumento do turismo no local pode gerar problemas. 



Agência Baloodesign
endereço: Rua João Ferrara, 100, sala 03 - CEP 13206-714 - Jd. Cica - Jundiaí - São Paulo - Brasil
telefone: 114805.3735 / 11 99748.1365
website: 
www.baloodesign.com.br

website: www.publicidadejundiai.net.br
tag: design, marketing, publicidade, propaganda, pesquisa de mercado, publicidadejundiai.net.br, publicidade jundiai, agência de publicidade, agência de marketing, Metallica, Antártida, Coca-Cola, Coca-Cola Zero, Música Zero, Tratado da Antártida.

Fonte: www.updateordie.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário