terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Ex-presidente dos EUA realiza evento para estimular processo socioeconômico da América Latina

O ex-presidente dos EUA, Bill Clinton promoveu nesta segunda e terça-feira (9 e 10 de dezembro) a primeira edição da Clinton Global Innitiative América Latina (CGI América Latina). O evento, que conta com a participação de diversos líderes e autoridades tem como objetivo, encontrar caminhos que incentivem o progresso socioeconômico da América Latina.
Clinton revelou, ao lado do CEO da Nike Inc, Mark Parker, uma iniciativa para combater o problema da obesidade no país, que entre o período de 2006 e 2011 saltou de 32% para 38%. A ação, que vai beneficiar 45 mil brasileiros, por meio de um quadro colaborativo com sete entidades como a Central Única das Favelas, tem como objetivo criar integrar o esporte ao dia a dia das crianças. 
Em seguida, Bill Clinton comandou um painel no qual levantou, principalmente, o papel da iniciativa privada na melhoria da infraestrutura na América Latina. Ao agradecer os patrocinadores, afirmou "Eles tornaram isto aqui possível e representam o que estamos tentando fazer aqui. Podemos resolver os problemas do mundo trabalhando juntos e criando cooperação com a iniciativa privada".


Agência Baloodesign
endereço: Rua João Ferrara, 100, sala 03 - CEP 13206-714 - Jd. Cica - Jundiaí - São Paulo - Brasil
telefone: 114805.3735 / 11 99748.1365
website: 
www.baloodesign.com.br

website: www.publicidadejundiai.net.br
tag: design, marketing, publicidade, propaganda, pesquisa de mercado, publicidadejundiai.net.br, publicidade jundiai, agência de publicidade, agência de marketing, Bill Clinton, CGI América Latina, CGI, ex-presidente, EUA, Nike, Dilma Rousseff, líderes, autoridades.

Fonte: www.meioemensagem.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário