quarta-feira, 20 de agosto de 2014

A nova bebida da Jack Daniel’s

A Jack Daniel’s com objetivo de expandir seu mercado ao público feminino, lança no Brasil a versão mais suave e adocicada de sua linha tradicional, o Old nº 7, adicionando mel a sua composição. A nova bebida foi batizada de Jack Daniel’s Tennesse Honey.

“A percepção mais adocicada e a graduação alcoólica mais baixa tornam a bebida com mel mais apropriada para ocasiões de consumo mais variadas, como em um coquetel, gelada ou em um shot, como se faz com a tequila”, afirma Gustavo Zerbini diretor de marketing e vendas da Brown-Forman, dona da marca Jack Daniel’s.

Nos Estados Unidos, o Tennesse Honey representa 20% da receita da companhia, que já vendeu um milhão de caixas do rótulo desde o lançamento há três anos. No Brasil, inicialmente, o Jack Daniel’s Tennesse Honey estará disponível apenas em São Paulo e a meta é de que o produto responda por 10% das vendas no mercado paulista em seu primeiro ano de comercialização. 



Imagem: Divulgação 

Agência Baloodesign
endereço: Rua João Ferrara, 100, sala 03 - CEP 13206-714 - Jd. Cica - Jundiaí - São Paulo - Brasil
telefone: 114805.3735 / 11 99748.1365
website: 
www.baloodesign.com.br

website: www.publicidadejundiai.net.br
tag: design, marketing, publicidade, propaganda, pesquisa de mercado, publicidadejundiai.net.br, publicidade jundiai, agência de publicidade, agência de marketing, Jack Daniel's, São Paulo, Brasil, Jack Daniel's Tennesse Honey, whisky.

Fonte: Meioemensagem.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário