terça-feira, 26 de agosto de 2014

As empresas mais inovadoras no Brasil

Segundo um ranking elaborado pela consultoria DOM Strategy Partners, o Boticário é a empresa mais inovadora do Brasil. Deixando o segundo lugar para a Netshoes e terceiro para a Chili Beans.

O levantamento engloba companhias de 14 segmentos. Para eleger as que mais investem em inovação, foi usada uma metodologia que considera a adequação (capacidade da organização de se equiparar aos padrões do mercado), o incremento (habilidade para criar vantagem competitiva explorando novos nichos) e ruptura (capacidade que novas empresas têm de mudar as regras de um setor ao entrar no mercado, em vez de se adaptar a ele).

Outros critérios também foram considerados, como a oferta de produtos e serviços inovadores, interatividade com o consumidor, disponibilização de formatos e modelos de atendimento, qualidade da gestão de relacionamento com o cliente e experiência da marca durante o consumo.

A avaliação foi feita entre março e junho deste ano. Foram ouvidos mais de 3.000 consumidores e consultados releases, relatórios, informações para investidores, reportagens e pesquisas publicadas nos últimos 12 meses.

Confira a pontuação das 50 empresas mais inovadoras do país: 



Agência Baloodesign
endereço: Rua João Ferrara, 100, sala 03 - CEP 13206-714 - Jd. Cica - Jundiaí - São Paulo - Brasil
telefone: 114805.3735 / 11 99748.1365
website: 
www.baloodesign.com.br

website: www.publicidadejundiai.net.br
tag: design, marketing, publicidade, propaganda, pesquisa de mercado, publicidadejundiai.net.br, publicidade jundiai, agência de publicidade, agência de marketing, Ranking de empresas inovadoras, Boticário, Netshoes, Chili Beans, Brasil.

Fonte: Exame.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário