segunda-feira, 25 de agosto de 2014

A trilha sonora da indústria

 Em uma ação desenvolvida pela agência MDO para promover os cursos das Faculdades Senai de Tecnologia e Inovação de Santa Catarina, foi criada uma trilha composta com sons do maquinário da indústria catarinense. O som captado diretamente dos equipamentos e depois mixado pelo DJ e produtor musical Lonczinski, virou vídeo com a produção da Zig Filmes. 

 O projeto Sons da Indústria ainda terá programas diários de inovação musical na Rádio Atlântida, com apresentação do próprio DJ. Focado no público jovem, a campanha começou a ser divulgada nas redes sociais, e terá continuação por meio do Whatsapp, da plataforma musical Soundcloud, além de banners em canais de música e entretenimento na web. Haverá também uma ação de ativação em escolas e distribuição de headphones e camisetas do projeto. 

Confira a trilha criada pelo projeto:




Agência Baloodesign
endereço: Rua João Ferrara, 100, sala 03 - CEP 13206-714 - Jd. Cica - Jundiaí - São Paulo - Brasil
telefone: 114805.3735 / 11 99748.1365
website: 
www.baloodesign.com.br

website: www.publicidadejundiai.net.br
tag: design, marketing, publicidade, propaganda, pesquisa de mercado, publicidadejundiai.net.br, publicidade jundiai, agência de publicidade, agência de marketing, Santa Catarina, Senai, sons da industria, música, Rádio Atlântida, MDO.

Fonte: Meioemensagem.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário