quinta-feira, 20 de outubro de 2016

Crianças são vencedoras em nova campanha do SickKids Hospital

Imagem: Divulgação

Não, estar doente não é sinal de fraqueza e, ninguém melhor do que crianças podem mostrar isso.

Para mostrar a força das crianças que passam dias, semanas, meses ou anos lutando em camas e hospitais, o SickKids Hospital de Toronto transformou as enfermidades em batalhas medievais em sua nova campanha.

O vídeo publicitário apresenta crianças com os mais diversos tipos de doenças encarando-as como uma luta de boxe, uma batalha medieval ou mesmo uma corrida pelos corredores do hospital. A campanha foi criada pela agência canadense Cossette e contou com a participação de mais de 50 crianças pacientes reais e mais de 100 pessoas da equipe do SickKids.

Confira:



Infelizmente, sabemos que nem sempre essas batalhas são vencidas, mas o vídeo se trata de uma maneira de resgatar e fortalecer a força e a esperança, tanto das crianças quanto dos pais e médicos, que estão juntos nessas lutas.


Fonte: B9 

Agência Baloodesign
endereço: Rua João Ferrara, 100, sala 03 - CEP 13206-714 - Jd. Cica - Jundiaí - São Paulo – Brasil
telefone: 11 4805.3735 / 11 99748.1365

tag: design, marketing, publicidade, propaganda, pesquisa de mercado, publicidadejundiai.net.br, publicidade jundiai, agência de publicidade, agência de marketing, campanha, vídeo publicitário, SickKids Hospital, doença, superação, esperança, batalha, crianças, hospital, Cossette, Toronto, Canadá

Nenhum comentário:

Postar um comentário