sexta-feira, 14 de outubro de 2016

Do jeito que a gente gosta! Starbucks lança bebida que une café e cerveja


Imagem: Exame.com
Se tem uma coisa que brasileiro gosta é de café. Tomamos café logo de manhã, para despertar de vez do sono, depois do almoço para fazer aquela digestão e até a noite, para dar um toque a mais de sabor após o jantar.

Outra bebida que é difícil de recusar é aquela cervejinha. Não que a gente beba cerveja de manhã, a tarde e à noite, isso não. No entanto, sempre vai bem para se divertir e relaxar.

Já inventaram cervejas artesanais com notas de café, mas nesses casos, o café é parte da composição da cerveja. A Starbucks, por outro lado, chegou com uma novidade: uma bebida que mistura as outras duas.

Trata-se do Espresso Cloud IPA, que leva um grande copo de cerveja IPA e completa com expresso mexido com gelo, laranja e baunilha. O novo coquetel faz parte do menu do Starbucks Evenings, que começou em Settle com uma pegada de happy hour.

Confira a novidade no novo vídeo da marca:




Fonte: Exame.com 

Agência Baloodesign
endereço: Rua João Ferrara, 100, sala 03 - CEP 13206-714 - Jd. Cica - Jundiaí - São Paulo – Brasil
telefone: 11 4805.3735 / 11 99748.1365

tag: design, marketing, publicidade, propaganda, pesquisa de mercado, publicidadejundiai.net.br, publicidade jundiai, agência de publicidade, agência de marketing, campanha, vídeo publicitário, Starbucks, café, cerveja, coquetel, bebida. Seattle

Nenhum comentário:

Postar um comentário