quinta-feira, 6 de outubro de 2016

Nova campanha da Asus tem roteiro colaborativo

Imagem: Divulgação
Quem nunca assistiu a um comercial ou viu uma propaganda e soltou um “Ah, mas isso até eu sei fazer”? Então, parece que esse comentário é mais comum do que se imagina. E foi pensando nisso que a agência americana SuperHeroes quis sair da obviedade na nova campanha para Asus divulgar seu novo smartphone.

Foi aí que a marca saiu pelas ruas de Nova York perguntando a americanos comuns o que eles gostariam de ver em um comercial da empresa. Entre as sugestões dos consumidores, tinham opções desde biscoitos com pássaros, mordidas de tubarão curadas com a ingestão de margueritas e até gatos góticos se transformando em homens.

Bom, entre uma história mais non sense do que outra, o resultado foi a criação de um vídeo publicitário no mínimo diferente. Confira:


A Asus criou a campanha #IncredibleIsNow para divulgar seu novo produto, o ZenFone 3, que tem como objetivo mostrar como o telefone possibilita qualquer pessoa fazer o que quiser, afirmando e sustentando o slogan do anúncio, que o “Incrível é Agora”.



Fonte: AdNews 

Agência Baloodesign
endereço: Rua João Ferrara, 100, sala 03 - CEP 13206-714 - Jd. Cica - Jundiaí - São Paulo – Brasil
telefone: 11 4805.3735 / 11 99748.1365


tag: design, marketing, publicidade, propaganda, pesquisa de mercado, publicidadejundiai.net.br, publicidade jundiai, agência de publicidade, agência de marketing, campanha, vídeo publicitário, Asus, SuperHeroes, NY, Nova York

Nenhum comentário:

Postar um comentário