Na última terça-feira (11), a Pepsi e a Dafiti protagonizaram uma ação de oportunidade por meio do real time marketing.
Tudo começou quando a R/GA, agência da Pepsi, pediu aos seguidores da fan page da marca no Facebook para que mandassem fotos de seus pés.
Um dos seguidores enviou uma imagem em que está usando o tênis da concorrente Coca-Cola. Diferente de muitas outras marcas, a Pepsi preferiu manter a imagem ao invés de ocultá-la e, aproveitou a situação para responder com um meme, que a sacada era muito boa.
A resposta gerou interações positivas dos usuários, que enalteceram o espírito esportivo da marca.
Em seguida, a marca Dafiti, e-commerce de roupas e acessórios, se aproveitou do post da Pepsi e enviou uma imagem dos sapatos vendidos pela marca. A Pepsi então questionou se a Dafiti poderia oferecer descontos para os fãs da página do refrigerante. Em seguida a Dafiti respondeu ao post com o número de um código de desconto de R$ 15 nas compras dos usuários da fan page da Pepsi.
Agência Baloodesign
endereço: Rua João Ferrara, 100, sala 03 - CEP 13206-714 - Jd. Cica - Jundiaí - São Paulo - Brasil
telefone: 114805.3735 / 11 99748.1365
website: www.baloodesign.com.br
website: www.publicidadejundiai.net.br
telefone: 114805.3735 / 11 99748.1365
website: www.baloodesign.com.br
website: www.publicidadejundiai.net.br
e-mail: contato@baloodesign.com.br
tag: design, marketing, publicidade, propaganda, pesquisa de mercado, publicidadejundiai.net.br, publicidade jundiai, agência de publicidade, agência de marketing, Pepsi, Coca-Cola, Dafiti, Sacada, Facebook, R/GA.
Nenhum comentário:
Postar um comentário