Quem nunca foi ao cinema e se incomodou com aquela pessoa que fica comentando ou falando durante todo o filme, ou chutando sua cadeira, ou fazendo o maior barulho com os petisquinhos e refrigerante, ou até mesmo atendendo o celular. Todos sabem, ou deveriam saber, que esses barulhos atrapalham aqueles que estão no cinema para, de fato, assistir ao filme.
Pensando nisso, a Coca-Cola lançou em um cinema na Dinamarca, uma ação para incentivar os expectadores a fazerem silêncio durante o filme.
Para isso, a Saatchi & Saatchi da Dinamarca, resolveu inovar o aviso de "não faça barulho". Como? Usando uma câmera escondida, uma tela verde e uma edição para lá de veloz. Com essa produção, a marca colocou os espectadores no próprio filme. Tudo para evidenciar que o barulho irrita quem quer ver o longa em silêncio.
Agência Baloodesign
endereço: Rua João Ferrara, 100, sala 03 - CEP 13206-714 - Jd. Cica - Jundiaí - São Paulo - Brasil
telefone: 114805.3735 / 11 99748.1365
website: www.baloodesign.com.br
website: www.publicidadejundiai.net.br
telefone: 114805.3735 / 11 99748.1365
website: www.baloodesign.com.br
website: www.publicidadejundiai.net.br
e-mail: contato@baloodesign.com.br
tag: design, marketing, publicidade, propaganda, pesquisa de mercado, publicidadejundiai.net.br, publicidade jundiai, agência de publicidade, agência de marketing, Coca-Cola, Saatchi & Saatchi, Dinamarca.
Nenhum comentário:
Postar um comentário