segunda-feira, 24 de março de 2014

Um ponto de ônibus com cenários inacreditáveis e assustadores

Se depender da publicidade, esperar ônibus pode ser tudo, menos entediante. Alvo de diversas ações, desta vez foi a Pepsi que resolveu usar um ponto de ônibus em Londres para promover seu refrigerante com baixo teor calórico, o Pepsi Max.
A ação, criada pela AMV BBDO de Londres usou a tecnologia para projetar parede de viro do ponto de ônibus imagens inacreditáveis e extremamente realistas, como meteoros, naves espaciais e tigres se aproximando de pedestres.
A campanha "Unbelievable" (inacreditável, em tradução livre) exibia, de hora em hora, essas imagens assustadoras.



Agência Baloodesign
endereço: Rua João Ferrara, 100, sala 03 - CEP 13206-714 - Jd. Cica - Jundiaí - São Paulo - Brasil
telefone: 114805.3735 / 11 99748.1365
website: 
www.baloodesign.com.br

website: www.publicidadejundiai.net.br
tag: design, marketing, publicidade, propaganda, pesquisa de mercado, publicidadejundiai.net.br, publicidade jundiai, agência de publicidade, agência de marketing, Pepsi, Pepsi Max, Unbelivievable.

Nenhum comentário:

Postar um comentário