terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Após bloqueio de comentários em mídias sociais, Friboi normaliza seus canais

No fim da semana passada a Friboi, da rede JBS, arriscou. Embora as campanhas feitas com o ator Tony Ramos e o bordão "É Friboi?" tenham dado muito certo, a marca resolveu apostar no cantor Roberto Carlos. 
Porém, a repercussão do anúncio com o ex-vegetariano não tem sido das melhores.
Após a postagem do vídeo no YouTube, uma enxurrada de críticas inundou o campo dos comentários da postagem. Mais de mil das avaliações eram negativas, enquanto que as positivas passavam de pouco mais de cem. 
Tudo isso fez com que na última segunda-feira (24), a Friboi optasse por bloquear as avaliações do vídeo e desativasse o campo dos comentários.
Em nota, a marca afirmou que a empresa considerou alguns dos comentários ofensivos à credibilidade dos envolvidos em sua nova campanha e por isso, optou por avaliá-los, momentaneamente, e que a partir de agora, seus canais já estão normalizados.



Agência Baloodesign
endereço: Rua João Ferrara, 100, sala 03 - CEP 13206-714 - Jd. Cica - Jundiaí - São Paulo - Brasil
telefone: 114805.3735 / 11 99748.1365
website: 
www.baloodesign.com.br

website: www.publicidadejundiai.net.br
tag: design, marketing, publicidade, propaganda, pesquisa de mercado, publicidadejundiai.net.br, publicidade jundiai, agência de publicidade, agência de marketing, Roberto Carlos, Eu voltei!, Friboi, Tony Ramos, É Friboy?, JBS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário