quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Em TCC, designer reformula a marca Dolly

Considerada o "patinho feio" da publicidade brasileira, a marca Dolly incomoda, e muito, grandes marcas como Guaraná Antárctica e Coca-Cola, uma vez que, de acordo com dados da ACNielsen, a marca é a segunda mais vendida no Estado de São Paulo, representando 30% do mercado paulista e 10% do nacional. 
E como expandir o alcance da marca? O designer gráfico Jonathan Bordignon realizou um redesign para a marca em seu TCC.
Confira como ficou:


Agência Baloodesign
endereço: Rua João Ferrara, 100, sala 03 - CEP 13206-714 - Jd. Cica - Jundiaí - São Paulo - Brasil
telefone: 114805.3735 / 11 99748.1365
website: 
www.baloodesign.com.br

website: www.publicidadejundiai.net.br
tag: design, marketing, publicidade, propaganda, pesquisa de mercado, publicidadejundiai.net.br, publicidade jundiai, agência de publicidade, agência de marketing, Dolly, Coca-Cola, Guaraná Antárctica, redesign.

Nenhum comentário:

Postar um comentário