sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Basta gritar "Gol" para acionar o micro-ondas

A Yoki acaba de lançar uma ação de degustação inusitada. Com o tema "Pipoca Yoki, explosão de alegria", a marca instalou nas principais lojas da rede Walmart em São Paulo, uma espécie de "saco de pipocas gigante".
Os consumidores são convidados a entrar nessa cabine e dar o seu maior grito de gol. Nesse exato momento, um micro-ondas é acionado e a pipoca da marca começa a estourar. Ao sair da cabine, as pessoas são chamadas para degustar as novas pipocas com cobertura nos sabores mostarda alemã, shoyo com wasabi e calabresa acebolada. 


Agência Baloodesign
endereço: Rua João Ferrara, 100, sala 03 - CEP 13206-714 - Jd. Cica - Jundiaí - São Paulo - Brasil
telefone: 114805.3735 / 11 99748.1365
website: 
www.baloodesign.com.br

website: www.publicidadejundiai.net.br
tag: design, marketing, publicidade, propaganda, pesquisa de mercado, publicidadejundiai.net.br, publicidade jundiai, agência de publicidade, agência de marketing, Yoki, Walmart, Pipoca Yoki explosão de alegrias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário