quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Artista cria obra de arte com faróis de carro

Para divulgar o Novo Volvo XC60, a Volvo Cars se uniu ao artista urbano Fábio Oliveira, conhecido como Crânio. Para recriar o carismático personagem Índio Azul, o artista usou uma técnica inédita: o motion light painting.
Na ação, as luzes dos faróis e das lanternas do Novo Volvo XC60, serviram como pincéis para a produção da obra de arte. 
De acordo com Cristina Pontual, diretora de marketing e PR da Volvo Cars Brasil, a ação é uma forma de mostrar que o design diferenciado dos carros Volvo é parte da arte urbana que se desenha todos os dias nas tuas. "Nossos trabalhos, assim como o trabalho do Crânio, trazem mais cor e movimento para a cidade", completa Cristina Pontual.



Agência Baloodesign
endereço: Rua João Ferrara, 100, sala 03 - CEP 13206-714 - Jd. Cica - Jundiaí - São Paulo - Brasil
telefone: 114805.3735 / 11 99748.1365
website: 
www.baloodesign.com.br

website: www.publicidadejundiai.net.br
tag: design, marketing, publicidade, propaganda, pesquisa de mercado, publicidadejundiai.net.br, publicidade jundiai, agência de publicidade, agência de marketing, Volvo Cars Brasil, Novo Volvo XC60, Crânio, motion light painting, Índio Azul.


Nenhum comentário:

Postar um comentário