sexta-feira, 16 de setembro de 2016

Audi lança comercial inusitado com T-Rex como protagonista



Quem poderia imaginar um comercial de carros que tivesse como principal personagem um dinossauro? Pois é. Mas essa foi a ideia da alemã Razorfish para a Audi no comercial “The Comeback”.

O vídeo mostra a história de um Tiranossauro Rex triste e nostálgico. A narrativa conta como a vida do dinossauro mudou após o vídeo Epic Fail, dele tentando arrumar a cama sem sucesso, uma vez que os bracinhos são muito curtos, que viralizou. Depois disso, o T-Rex passa a ser ridicularizado nas ruas e as pessoas, que até então, se assustavam e tinham medo quando o viam, agora apenas riem dele.

Essa situação faz com que o pobre T-Rex fique deprimido e não queira mais sair da cama. Até que um dia, andando pelas ruas cabisbaixo, ele se depara com o novo Audi autônomo e redescobre a felicidade, pois com a evolução do veículo, ele pode dirigir sem pôr as mãos no volante.

Assista a esse anúncio que une criatividade e humor à storytelling:



Fonte: AdNews 

Agência Baloodesign
endereço: Rua João Ferrara, 100, sala 03 - CEP 13206-714 - Jd. Cica - Jundiaí - São Paulo – Brasil
telefone: 11 4805.3735 / 11 99748.1365

tag: design, marketing, publicidade, propaganda, pesquisa de mercado, publicidadejundiai.net.br, publicidade jundiai, agência de publicidade, agência de marketing, campanha, marca, vídeo publicitário, Audi, carro, T-Rex, Razorfish, comercial, humor, storytelling

Nenhum comentário:

Postar um comentário