quinta-feira, 8 de setembro de 2016

Heineken nas alturas: aviação holandesa oferece chopp em voos



Mais perto do paraíso, mesmo! Depois do anúncio realizado em julho pela aviação holandesa KLM, que começaria a servir o chopp Heineken em seus voos, a empresa se uniu à agência DDB & Tribal Worldwide Amsterdam para lançar a campanha do serviço.

Para manter o clima leve e refrigerado, que são as expectativas quanto à essa novidade, a agência criou um filme publicitário bem-humorado em que dois executivos listam as vantagens de suas viagens em tom de deboche, como quem diz “meus voos foram melhores que os seus”.

Então, quando se perguntam o que essa empresa de aviação poderia oferecer a eles, viajantes tão experientes, a mesa de chope Heineken aparece no fim do corredor.

Trazer a chopeira Heineken para a aeronave é mais uma forma de elevar o bom atendimento da companhia aérea, que anteriormente anunciou uma técnica para reter a pressão em grandes altitudes.

Confira a campanha “The Unexpected”:





Fonte: AdNews 

Agência Baloodesign
endereço: Rua João Ferrara, 100, sala 03 - CEP 13206-714 - Jd. Cica - Jundiaí - São Paulo – Brasil
telefone: 11 4805.3735 / 11 99748.1365

tag: design, marketing, publicidade, propaganda, pesquisa de mercado, publicidadejundiai.net.br, publicidade jundiai, agência de publicidade, agência de marketing, campanha, Heineken, bom-humor, video publicitário, KLM

Nenhum comentário:

Postar um comentário